Tudo o que você precisa saber antes de comprar seu DS.
mmcorrea
Mensagens: 38
Registrado em: Ter Dez 31, 2013 1:56 pm
Estado: RJ
Cidade: Itaperuna
Carro Atual: Citroen DS5

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por mmcorrea »

mmcorrea escreveu:Justamente lá que me é apresentado as duas atualizações junho/julho, sem a opção de excluir ou gerenciar. Minha opção era tentar atualizar a firmware ou reinstalar os mapas, mas como voce disse um não interfere no outro, fiquei sem caminho. Vi num blog um script para apagar os alertas, tem a mesma estrutura dos alertas quando se vai atualizar, mas tentei e diz que os dados estão inválidos.

https://antoniocarrascoblog.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Resolvi meu "problema" editei a base de dados de alertas, excluindo as lombadas. Após, fiz a atualização na CM e tudo certo

Guilherme Jurca
Mensagens: 8
Registrado em: Dom Jul 30, 2017 12:28 am
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Preto
Carro Atual: HB20

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por Guilherme Jurca »

Muito bom

waltershinye
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Mar 25, 2015 9:41 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: C4L Thp

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por waltershinye »

mmcorrea escreveu:
mmcorrea escreveu:Justamente lá que me é apresentado as duas atualizações junho/julho, sem a opção de excluir ou gerenciar. Minha opção era tentar atualizar a firmware ou reinstalar os mapas, mas como voce disse um não interfere no outro, fiquei sem caminho. Vi num blog um script para apagar os alertas, tem a mesma estrutura dos alertas quando se vai atualizar, mas tentei e diz que os dados estão inválidos.

https://antoniocarrascoblog.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Resolvi meu "problema" editei a base de dados de alertas, excluindo as lombadas. Após, fiz a atualização na CM e tudo certo

Voce editou diretamente no arquivo da base ?
Que pasta ou arquivo precisou alterar/excluir ?

mmcorrea
Mensagens: 38
Registrado em: Ter Dez 31, 2013 1:56 pm
Estado: RJ
Cidade: Itaperuna
Carro Atual: Citroen DS5

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por mmcorrea »

waltershinye escreveu:
mmcorrea escreveu:
mmcorrea escreveu:Justamente lá que me é apresentado as duas atualizações junho/julho, sem a opção de excluir ou gerenciar. Minha opção era tentar atualizar a firmware ou reinstalar os mapas, mas como voce disse um não interfere no outro, fiquei sem caminho. Vi num blog um script para apagar os alertas, tem a mesma estrutura dos alertas quando se vai atualizar, mas tentei e diz que os dados estão inválidos.

https://antoniocarrascoblog.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Resolvi meu "problema" editei a base de dados de alertas, excluindo as lombadas. Após, fiz a atualização na CM e tudo certo

Voce editou diretamente no arquivo da base ?
Que pasta ou arquivo precisou alterar/excluir ?

Fiz o seguinte. Com o programa RadarViewer que baixei no http://mira308sw.altervista.org/" onclick="window.open(this.href);return false; eu abri a base de radares que esta disponível aqui para atualização clicando em Load LZW, busca o arquivo que esta nessa pasta "\MAPPE\POI_USER\007" há dois itens que são instalados em nossa CM os radares e a areas e perigo, com o nome DANGERZ. Após selecionar o DANGERZ, ele vai mostrar todos os alertas que englobam, além das lombadas, outros itens. No programa tem a opção de exportar CSV,com isso gera um arquivo que voce abre no excel, no excel manda localizar os itens de nome "lombada" os exclui e salva o arquivo. Voltando no radarviewer você importa o arquivo CSV que não não terá mais os dados das lombadas, clica em save LZW e pronto, é so usar o procedimento já conhecido para instalar na CM

waltershinye
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Mar 25, 2015 9:41 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: C4L Thp

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por waltershinye »

Legal,
Vou testar aqui.
Obrigado pelo procedimento.

rickrasseli
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Dez 13, 2016 4:12 pm
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: C4 Lounge

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por rickrasseli »

As fotos da explicação foram perdidas, não esta dando para abrir mais.

Hesirs
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb Jun 10, 2017 10:43 pm
Estado: PA
Cidade: Castanhal
Carro Atual: Ds4

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por Hesirs »

Não encontrei na postagem algo a respeito dos mapas, o meu ainda é o 2011/2012 e gostaria de atualizar

Hesirs
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb Jun 10, 2017 10:43 pm
Estado: PA
Cidade: Castanhal
Carro Atual: Ds4

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por Hesirs »

Não encontrei na postagem algo a respeito dos mapas, o meu ainda é o 2011/2012 e gostaria de atualizar

JHenrique
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Set 24, 2017 7:08 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: curitiba

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por JHenrique »

Bom dia, nao consigo seguir as imagens

Responder