Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
dudufjv
Mensagens: 22
Registrado em: Ter Out 11, 2016 3:17 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Pneus Originais DS3

Mensagem por dudufjv »

Galera,

Qual desses pneus vocês colocariam no DS3? Continental SportContact 5 ou Michelin Pilot Sport 4?

Abraço,
Dudu Cavalcante

Mexelão
Mensagens: 28
Registrado em: Qua Abr 06, 2016 11:15 pm
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Preto
Carro Atual: Ds3

Re: Pneus Originais DS3

Mensagem por Mexelão »

A menos q vc seja MUUUUUUUUUITO detalhista, tanto faz. Os dois são bons.

Avatar do usuário
pedrones212
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Fev 08, 2017 3:29 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Pneus Originais DS3

Mensagem por pedrones212 »

Galera, tudo bem???

Dando um feedback pra vocês sobre a compra dos pneus, eu acabei comprando na pneufree 4 unidades do Michelin Pilot Sport 4 215/45/17.

Paguei caro mas o pneus são top demais. Peguei um buraco forte nos dias de chuva que passaram que cheguei a rezar para não dar nada do estrondo que ouvi da roda no momento que aconteceu. O Pneu está intacto, nem bolha fez.

Foi um dos últimos lançamentos da Michelin, recomendo muito para o DS3. Paguei no site R$619,00 a unidade, pneu produzido recentemente pela fábrica e a entrega da pneufree foi extremanente rápida.
:D

Com relação ao grip do pneu, tive duas situações extremas. Uma foi que entrei quente em uma curva fechada, trabalhando frenagem certinha o pneu nem cantou. Outra foi uma acelerada forte na entrada de uma curva, DS3 saiu um pouco de frente, o pneu cantou mas o grip se manteve 100%.

Realmente um ótimo pneu.
_______________________________________________________________________
:arrow: Tem espaço pra passar? Ultrapassa!!! :arrow:
:twisted:

dudufjv
Mensagens: 22
Registrado em: Ter Out 11, 2016 3:17 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Pneus Originais DS3

Mensagem por dudufjv »

pedrones212 escreveu:Galera, tudo bem???

Dando um feedback pra vocês sobre a compra dos pneus, eu acabei comprando na pneufree 4 unidades do Michelin Pilot Sport 4 215/45/17.

Paguei caro mas o pneus são top demais. Peguei um buraco forte nos dias de chuva que passaram que cheguei a rezar para não dar nada do estrondo que ouvi da roda no momento que aconteceu. O Pneu está intacto, nem bolha fez.

Foi um dos últimos lançamentos da Michelin, recomendo muito para o DS3. Paguei no site R$619,00 a unidade, pneu produzido recentemente pela fábrica e a entrega da pneufree foi extremanente rápida.
:D

Com relação ao grip do pneu, tive duas situações extremas. Uma foi que entrei quente em uma curva fechada, trabalhando frenagem certinha o pneu nem cantou. Outra foi uma acelerada forte na entrada de uma curva, DS3 saiu um pouco de frente, o pneu cantou mas o grip se manteve 100%.

Realmente um ótimo pneu.
Fala Pedrones212,

Foi tranquila a compra no site da pneufree? To querendo comprar esse mesmo pneu por lá mas to meio cabreiro de vir os pneus com a validade perto de vencer.

Abraços
Dudu Cavalcante

Avatar do usuário
pedrones212
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Fev 08, 2017 3:29 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Pneus Originais DS3

Mensagem por pedrones212 »

Dudu, tudo bem?

Cara eu tive a mesma dúvida na ocasião, só que então, liguei na pneufree e falei com o atendente sobre a data, ele me passou a data de fabricação certinha do pneu e a validade, me atenderam bem.

Recomendo você dar uma ligada lá antes de comprar, você encontra o número de contato no site da PNEUFREE.

Mas fica sossegado porque esse PNEU não tem como ter atingido o prazo de validade, porque o lançamento foi a pouco tempo.

Abraço!
_______________________________________________________________________
:arrow: Tem espaço pra passar? Ultrapassa!!! :arrow:
:twisted:

metell
Mensagens: 51
Registrado em: Ter Ago 06, 2013 8:18 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS3

Re: Pneus Originais DS3

Mensagem por metell »

Galera, alguém já experimentou o Dunlop Direzza dz102? O preço manteve próximo dos R$400, como já era o dz101.

JERON
Mensagens: 56
Registrado em: Qua Mar 16, 2016 10:58 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Pneus Originais DS3

Mensagem por JERON »

metell escreveu:Galera, alguém já experimentou o Dunlop Direzza dz102? O preço manteve próximo dos R$400, como já era o dz101.
Eu uso..medida original...mas se puder por mais 30tao por pneu vai num potenza da bridgestone

metell
Mensagens: 51
Registrado em: Ter Ago 06, 2013 8:18 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS3

Re: Pneus Originais DS3

Mensagem por metell »

JERON escreveu:
metell escreveu:Galera, alguém já experimentou o Dunlop Direzza dz102? O preço manteve próximo dos R$400, como já era o dz101.
Eu uso..medida original...mas se puder por mais 30tao por pneu vai num potenza da bridgestone

O que ta achando do pneu??

JERON
Mensagens: 56
Registrado em: Qua Mar 16, 2016 10:58 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Pneus Originais DS3

Mensagem por JERON »

metell escreveu:
JERON escreveu:
metell escreveu:Galera, alguém já experimentou o Dunlop Direzza dz102? O preço manteve próximo dos R$400, como já era o dz101.
Eu uso..medida original...mas se puder por mais 30tao por pneu vai num potenza da bridgestone

O que ta achando do pneu??
desculpa a demora... pneu é bom .. mas 205/45 é osso :? ... minimo 215/45 nesse carro tala 7 e duro + pisos ruins do brasil..

Responder