Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
rafaelordovas
Mensagens: 99
Registrado em: Sex Mai 06, 2016 10:49 pm
Estado: RS
Cidade: Abaetetuba
Carro Atual: DS3

Re: Atualização Software injeção

Mensagem por rafaelordovas »

O meu tem remap, quase certo que perde, alguém sabe sobre isso?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Doug Don
Mensagens: 42
Registrado em: Qua Ago 03, 2016 4:30 pm
Estado: SP
Cidade: Santo André
Carro Atual: DS3

Re: Atualização Software injeção

Mensagem por Doug Don »

Matteovv escreveu:Boa noite, pessoal!
Hoje fui a citroen trianon e falei com o chefe de oficina - Ronnie - que me antendeu muito bem e realizou a atualizacao do software em 20 minutos.
O carro fica mais linear, o turbolag não fica muito evidente pois a turbina parece encher antes. Ficou mais legal de dirigir. Pra quem é de São Paulo, fica a dica de onde ir para fazer a atualização.
Abs,
Matteo

Cobraram alguma coisa ou estava dentro da garantia?? O meu nao aparece as setas de mudanca de marcha, creio que possa nao ter feito atualizacao pois acho esse turbolag bem evidente. Comprei ha 3 meses, tem 43000 km, 12/13. Valeu

1943
Mensagens: 27
Registrado em: Qui Ago 06, 2015 6:19 pm
Estado: MG
Cidade: Nova Lima
Carro Atual: ds3

Re: Atualização Software injeção

Mensagem por 1943 »

Tb fui a Css Chamonix aqui de BH.Liberaram o sistema de indicacao de marcha,mas so para cima.Acredito que nao houve atualizacao da ECU.Liguei para a Citroen, outra novela...Mandam vc para Css, que diz desconhecer esta atualizacao.Ai colocam reclamacao junto a Css e o gerente de pos vendas me liga irritado!Alguem pode me orientar como devo dizer ao chefe de oficina para ligar o Diagbox com internet conectada, como relatou o Ronaldo aqui do clube.

Avatar do usuário
JP_ROLLING
Mensagens: 44
Registrado em: Sáb Out 01, 2016 12:36 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: 307

Re: Atualização Software injeção

Mensagem por JP_ROLLING »

Só pra somar: levei o meu na trianon lapa. Em 10 min atualizou e saí de lá. Comprei o carro lá e claro q não cobraram...


Sent from my iPhone using Tapatalk
instagram: DS3_Rolling , criei pra ir postando a história do meu DS3 que acabei de comprar :D

1943
Mensagens: 27
Registrado em: Qui Ago 06, 2015 6:19 pm
Estado: MG
Cidade: Nova Lima
Carro Atual: ds3

Re: Atualização Software injeção

Mensagem por 1943 »

Rafael, com certeza perde o remap.Hj finalmente consegui atualizar a ECU.Depois de insistir bastante com a Citroen,eles deram ordem a concessionaria para a atualizacao.Esta estoria de que as concessionarias nao sabem eh pura lorota.Na verdade nao existe recal para a atualizacao.Nao interessa a fabrica,nem as concessionarias, melhorias nas velhas versoes.Toma tempo.Pode ocasionar falhas que nao estavam ocorrendo, e o velho motor esta acostumado ao sistema antigo.O chefe da oficina confessou que se depender dele jamais faz.So por ordem da citroen.Interessante que ao testar o carro depois,ele deixou claro que sentiu o turbo entrar mais cedo e manter a pressao maior por mais tempo nas aceleracoes...Melhora muito principalmente pelo lag menor e torque alto mais constante.Chato mesmo eh a tal indicacao de reducao de marcha.Se vc anda com marchas mais soltas para poupar gas vai ficar de saco cheio das indicacoes de reducao o tempo todo.Simplesmente nem olho mais o painel.

HAHNEMANN
Mensagens: 14
Registrado em: Sex Mar 24, 2017 2:06 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Atualização Software injeção

Mensagem por HAHNEMANN »

Queria averiguar se o meu carro já foi feito a atualização, liguei na css de Ctba e estão me cobrando $290 para conectar no diagbox....

Responder