Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Atualização Software injeção

Mensagem por cauemarques »

BillieJoe escreveu:
cauemarques escreveu: Amigo, injeção pode estar atualizada mas o indicador de marcha não está ligado.. Acho que na conversa tudo ss resolve..
Ontem a noite fui premiado com o aviso de SERVICE e no computador de bordo "Defeito motor: reparar o veículo".

Imagino (espero!!) q seja coisa simples, mas é foda um carro que teoricamente passou pela revisão na css há 4 dias apresentar mensagens e problemas assim.

Deixei o carro lá hj cedo - vamos ver o que vira.

[]s
Deve ser o sensor de temperatura, tem um recall referente a esse defeito.

BillieJoe
Mensagens: 104
Registrado em: Dom Mai 04, 2014 10:41 am
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Preto
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Atualização Software injeção

Mensagem por BillieJoe »

cauemarques escreveu: Deve ser o sensor de temperatura, tem um recall referente a esse defeito.
Mas é um absurdo um carro q estava parado no pátio (q era da "frota de diretoria") não ter passado por esse recall. Pior: eles nem sabiam disso! E eu que achava o pós-venda da Peugeot ruim.......rs

E estou tentando separar as coisas: uma coisa é o atendimento porco da css, outra é a qualidade do carro q eu n tive nem como colocar em xeque.


[]s

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Atualização Software injeção

Mensagem por cauemarques »

Na primeira acelerada você esquece todos esses pontos.. Relaxa e aproveite o carro.

BillieJoe
Mensagens: 104
Registrado em: Dom Mai 04, 2014 10:41 am
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Preto
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Atualização Software injeção

Mensagem por BillieJoe »

cauemarques escreveu:Na primeira acelerada você esquece todos esses pontos.. Relaxa e aproveite o carro.
Na primeira acelerada ele deu o "Defeito motor". Vamos tentar na segunda.... kkkk

Parece q o problema era uma borboleta de sei lá o que. Saco isso! Pego o carro amanhã (dá pra confiar?) e vamos ver se resolveram.


[]s

Fabio Silva
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Out 15, 2014 1:57 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Atualização Software injeção

Mensagem por Fabio Silva »

Pessoal, estou tentando atualizar para informar a marcha para baixo no ABC. Na revisão de 20.000 não conseguiram atualizar, vou voltar na Saint Bernard no dia 14/08 e o chefe dos mecânicos me garantiu que vai conseguir fazer. Assim que tiver o resultado posto aqui... Alguém conhece uma concessionária Citroen na região do ABC ou zona sul de São Paulo boa?

Matteovv
Mensagens: 50
Registrado em: Dom Mai 15, 2016 12:52 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen Ds3

Re: Atualização Software injeção

Mensagem por Matteovv »

Pessoal, boa tarde!
Alguem saberia me dizer uma ccs para fazer atualizacao em SP? Levei na ccs TGV na santo amaro, eles
Disseram que fizeram mas nao aparece as setas de marcha... Questionei eles falaram que é da versão!!! Fiquei com o pé atràs... Alguma dica, pf?
Ds3 Branco - stage 3 | Tk3, remap Pixel, IC, pressurização inox, DP, intake forge e válvula RAR

Filipe Assef
Mensagens: 60
Registrado em: Seg Mai 09, 2016 10:56 am
Estado: MT
Cidade: Cuiabá
Carro Atual: Citroën DS3

Re: Atualização Software injeção

Mensagem por Filipe Assef »

DS3 14/15 será que já veio com o software atualizado?
Citroën DS3 14/15 Sport Chic com Pack Conforto + Pack Tecnologia Amarelo

Matteovv
Mensagens: 50
Registrado em: Dom Mai 15, 2016 12:52 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen Ds3

Re: Atualização Software injeção

Mensagem por Matteovv »

Boa noite, pessoal!
Hoje fui a citroen trianon e falei com o chefe de oficina - Ronnie - que me antendeu muito bem e realizou a atualizacao do software em 20 minutos.
O carro fica mais linear, o turbolag não fica muito evidente pois a turbina parece encher antes. Ficou mais legal de dirigir. Pra quem é de São Paulo, fica a dica de onde ir para fazer a atualização.
Abs,
Matteo
Ds3 Branco - stage 3 | Tk3, remap Pixel, IC, pressurização inox, DP, intake forge e válvula RAR

gabrielyuri77
Mensagens: 42
Registrado em: Qui Jul 07, 2016 3:03 pm
Estado: AM
Cidade: Manaus
Carro Atual: Ds3

Re: Atualização Software injeção

Mensagem por gabrielyuri77 »

Foi cobrado algum valor para ser feita a atualização?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder