Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
G_Tani
Mensagens: 18
Registrado em: Ter Jun 20, 2017 8:52 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Up TSI

Oficina de confiança em São Paulo?

Mensagem por G_Tani »

Gostaria de saber onde há oficinas de confiança para realizar a revisão/manutenção periódica do DS3, de preferência na zona norte, que é onde moro, e com preço justo pelo serviço oferecido. Muito obrigado!

cfilth
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 8:48 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3
Localização: sao paulo
Contato:

Re: Oficina de confiança em São Paulo?

Mensagem por cfilth »

Moro na zn também... e ta complicado por lá! Das que conheço a única que levei e era competente e bem equipada para fazer qualquer serviço era na av agua fria, chama se cruz de malta é uma loja revendedora autorizada michelin.

Eu costumava levar em outro lugar por anos, mas com o DS complicou porque não acham pecas, algumas coisas são mais chatinhas de fazer no carro e o pessoal chia, cobra mais ou nem pega o serviço, então decidi levar onde os caras conhecem e se viram muito bem com o carro que foi indicação aqui do pessoal de SP a motorfast, porem é na Z/S.

Tive que pedir as peças na concessionaria, e vou levar o carro já com as peças para os caras, assim diminui o tempo com o carro parado e não tem erro, comprei na ccs ali na engenheiro caetano alvares no limão!

Mas gostei muito do atendimento, do conhecimento do pessoal lá, eles manjam bemmm no dia que fui tinham 3 DS lá com o meu, um dos donos lá ate tem um DS também, então ta em casa mesmooo!

G_Tani
Mensagens: 18
Registrado em: Ter Jun 20, 2017 8:52 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Up TSI

Re: Oficina de confiança em São Paulo?

Mensagem por G_Tani »

Boa, esclareceu bastante!!

Essa parte de peças deve ser bem chata mesmo... Nem mesmo na motorfast eles conseguem? Se for assim, o jeito é esse que vc disse mesmo, pelo menos na mão de obra dá pra conseguir um serviço de qualidade à preço justo.

A revisão costuma ser rápida por lá? Como é longe, às vezes compensa esperar lá mesmo

Minduimstk
Mensagens: 167
Registrado em: Seg Jul 07, 2014 8:48 am
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3 2012

Re: Oficina de confiança em São Paulo?

Mensagem por Minduimstk »

G_Tani escreveu:Boa, esclareceu bastante!!

Essa parte de peças deve ser bem chata mesmo... Nem mesmo na motorfast eles conseguem? Se for assim, o jeito é esse que vc disse mesmo, pelo menos na mão de obra dá pra conseguir um serviço de qualidade à preço justo.

A revisão costuma ser rápida por lá? Como é longe, às vezes compensa esperar lá mesmo
Só agendar com eles... No sábado da pra dar rolê no centro e voltar mais tarde pra buscar.

Eu faço isso, e aproveito qnd vou pra SP, sou de Campinas.

O preço não é dos mais baratos, porém, prefiro pagar mais para ter "paz"

cfilth
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 8:48 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3
Localização: sao paulo
Contato:

Re: Oficina de confiança em São Paulo?

Mensagem por cfilth »

G_Tani escreveu:Boa, esclareceu bastante!!

Essa parte de peças deve ser bem chata mesmo... Nem mesmo na motorfast eles conseguem? Se for assim, o jeito é esse que vc disse mesmo, pelo menos na mão de obra dá pra conseguir um serviço de qualidade à preço justo.

A revisão costuma ser rápida por lá? Como é longe, às vezes compensa esperar lá mesmo
Eles solicitam em algum fornecedor ou talvez ccs da região deles.. não sei.. eu como vi que estava complicado já corri atrás antes pedi tudoooo... fui lá apenas p ver o carro e se não faltava mais algo do que eu havia comprado e esta agendado, vou encostar e deixar la por 3 dias, no meu caso pq vou fz susp e embreagem, além de coisas padrão como fluidos, óleo, filtros, etc...

Responder