Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
JERON
Mensagens: 56
Registrado em: Qua Mar 16, 2016 10:58 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Balança e ou buchas

Mensagem por JERON »

Alguem ja trocou apenas as buchas de balança? Ou ja trocou as balanças inteira?..

Zakevicius
Mensagens: 35
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 2:47 pm
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Carro Atual: DS3

Re: Balança e ou buchas

Mensagem por Zakevicius »

O meu está com um barulho estranho, estou levando para alinhar e balancear na sexta, acho que será preciso mexer nas buchas...

Meu carro está desalinhado, em baixa está puxando para direita e em alta para a esquerda. Depois de 140km/h começa a trepidar. Estou com medo do antigo proprietário ter batido o carro e ter entortado o eixo... Torcer pra resolver no alinhamento e balanceamento...

JERON
Mensagens: 56
Registrado em: Qua Mar 16, 2016 10:58 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Balança e ou buchas

Mensagem por JERON »

Se for bucha tem no ML a venda alguma coisa, mas também na CSS mas dai e 15dd :( .

Eu peguei um DS3 com 50mkm , bem original lacrado , mas carro usado e loteria né , por isso estou me informando de tudo , coxins , suspensão , mecânica etc. esses dias precisei do tubo admissão da turbina o meu tava todo rasgado e remendado, achei dois usados mas ja querendo quebrar por 150 a 300 reais, na css 700 mas 15dd , dai peguei no ML pronta entrega com taxas, frete e parcelado passou de 800,00 , pelo menos tinha e pronta entrega :D , o duro e vc ficar com o carro parado sem peça.

Responder