Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Gustavosantanaf
Mensagens: 139
Registrado em: Sex Jul 29, 2016 3:32 am
Estado: GO
Cidade: Rio Verde
Carro Atual: Citröen ds3

Re: AJUDA URGENTE <meu ds3 nao liga>

Mensagem por Gustavosantanaf »

galera atualizando, para mim creio que foi melhor, tiramos a tampa de vavula e uma surpresa, uma das guias da corrente de comando quebrou e caiu pra dentro, e o motor saiu do ponto, o motivo de não ligar, eu estou rezando quando fazer a troca nao ter empenado nenhuma válvula, vamos ver ... nao sei como foi quebrar uma daquelas guias muito doido!! vivendo e aprendendo. outra razão para acreditar que esse kit corrente do motor thp é uma bosta kkkk :roll:

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: AJUDA URGENTE

Mensagem por cauemarques »

Gustavosantanaf escreveu:galera atualizando, para mim creio que foi melhor, tiramos a tampa de vavula e uma surpresa, uma das guias da corrente de comando quebrou e caiu pra dentro, e o motor saiu do ponto, o motivo de não ligar, eu estou rezando quando fazer a troca nao ter empenado nenhuma válvula, vamos ver ... nao sei como foi quebrar uma daquelas guias muito doido!! vivendo e aprendendo. outra razão para acreditar que esse kit corrente do motor thp é uma bosta kkkk :roll:
Primeira vez que ouço falar de quebra, o máximo que ouvi foi a o problema no tensionador que ocasiona o barulho

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Gustavosantanaf
Mensagens: 139
Registrado em: Sex Jul 29, 2016 3:32 am
Estado: GO
Cidade: Rio Verde
Carro Atual: Citröen ds3

Re: AJUDA URGENTE <meu ds3 nao liga>

Mensagem por Gustavosantanaf »

eu tb nunca ouvi falar, vou tirar uma foto e postar aqui pra voces verem

LeoJSF
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Jan 25, 2017 3:30 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: Celta

Re: AJUDA URGENTE <meu ds3 nao liga>

Mensagem por LeoJSF »

Atualiza pra nos como foi ai..
Resolveu o problema?Quanto gastou?

Gustavosantanaf
Mensagens: 139
Registrado em: Sex Jul 29, 2016 3:32 am
Estado: GO
Cidade: Rio Verde
Carro Atual: Citröen ds3

Re: AJUDA URGENTE <meu ds3 nao liga>

Mensagem por Gustavosantanaf »

cara, meu mecanico pois o motor no ponto e motou o kit corrente denovo do carro, medimos a compressao deu baixa em 2 cilindros, iremos abrir o motor e segunda vou ver o resultado, se foi anel do pistao, ou se foi camisa do pistao.!!!! prejuizo de mais ou menos 6 mil reais.. vamos ver, tudo isso por o tensinador da corrente de comando

Candelore
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Fev 05, 2018 9:14 am
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: AJUDA URGENTE <meu ds3 nao liga>

Mensagem por Candelore »

Passou o scan? Deu erro P087? As informações que você passou levam a crer que é um problema na bomba de alta pressão, visite o tópico sobre bomba de alta pressão, lá tem um vídeo com o exemplo de como o DS3 do colega estava falhando.
Se for esse o problema, você deverá substituir pelo menos a bomba cod. 1920LL.

Responder