Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Avatar do usuário
Netseek
Mensagens: 87
Registrado em: Seg Jul 06, 2015 7:40 pm
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: DS5

Re: Barulho ar condicionado

Mensagem por Netseek »

Na verdade pesquisei mais e descobri q o compressor do ds5 é da marca denso e ele é pilotado ou seja está sempre acoplado mas a 'carga' é ajustada conforme a necessidade por um mecanismo mecânico do próprio compressor.

Independente disto ainda não descobri o problema. tentei recentemente uma carga de gas mas sem sucesso...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

JERON
Mensagens: 56
Registrado em: Qua Mar 16, 2016 10:58 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Barulho ar condicionado

Mensagem por JERON »

meu faz barulho estranho , ja fui ver e diz que e normal também..

quando ligo ar e esta na lenta em transito pesado principalmente escuta ruido que vem ate pelos dutos, ja desencanei com isso.

Halarek
Mensagens: 25
Registrado em: Qua Out 11, 2017 3:20 am
Estado: RJ
Cidade: Macaé
Carro Atual: DS3

Re: Barulho ar condicionado

Mensagem por Halarek »

@Netseek Você disse que levou na Cannes e depois em um ex-Citroen, esse ai por acaso seria o Rafael de Rio das Ostras?

Outra coisa, não sei como, mas ja ouvi algumas pessoas dizendo que colocam millitec no compressor do ar condicionado com conta de barulho.
Pelo que deu para ver você é do RJ, certo? Ta no grupo do Whatsapp? Se não estiver manda o seu numero para mim, vou pedir para te colocarem lá.

Avatar do usuário
Netseek
Mensagens: 87
Registrado em: Seg Jul 06, 2015 7:40 pm
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: DS5

Re: Barulho ar condicionado

Mensagem por Netseek »

Halarek escreveu:@Netseek Você disse que levou na Cannes e depois em um ex-Citroen, esse ai por acaso seria o Rafael de Rio das Ostras?

Outra coisa, não sei como, mas ja ouvi algumas pessoas dizendo que colocam millitec no compressor do ar condicionado com conta de barulho.
Pelo que deu para ver você é do RJ, certo? Ta no grupo do Whatsapp? Se não estiver manda o seu numero para mim, vou pedir para te colocarem lá.
fala ai!! eu to no grupo do dsrj e ds5, sou o Marcel ;) eu levei no Wellington lá na barra e depois levei tb na motorfast em SP q deu uma carga de gas e nenhum deles achou nada... já coloquei militec tb. ..mesma coisa.

Algo me diz que 1. é normal ou 2. é a correia de acessórios ou alguma polia mais barulhenta pq o compressor é novo... mas passando a mão na correia não tem nenhum desgaste nem nada... sei lá já tô desencanando disso :)

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Gustavosantanaf
Mensagens: 139
Registrado em: Sex Jul 29, 2016 3:32 am
Estado: GO
Cidade: Rio Verde
Carro Atual: Citröen ds3

Re: Barulho ar condicionado

Mensagem por Gustavosantanaf »

meu compressor foi pro pau.. as vezes faz um barulho terrivel de ferro, quando fui substiuir o cano de lubrificação da turbina tive que tirar o compressor, na hora de colocar o gás creio eu que a bosta da oficina não adicionou oleo.. as vezes faz um barulho terrivel!!!

tugalol
Mensagens: 16
Registrado em: Sex Mar 31, 2017 12:11 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS5

Re: Barulho ar condicionado

Mensagem por tugalol »

Meu DS5 ta com esse mesmo problema..

A CSS condenou o compressor.. É isso mesmo?

Avatar do usuário
Netseek
Mensagens: 87
Registrado em: Seg Jul 06, 2015 7:40 pm
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: DS5

Re: Barulho ar condicionado

Mensagem por Netseek »

Cara, no meu caso a CCS tb condenou o compressor por conta do ruido... trocaram e continuou igual... Estou com ele há 4 anos com esse ruido e funcionando bem, então até hj nao sei se esse ruido de funcionamento é normal ou não.

tugalol
Mensagens: 16
Registrado em: Sex Mar 31, 2017 12:11 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS5

Re: Barulho ar condicionado

Mensagem por tugalol »

Nossa mas será que estamos falando do mesmo barulho.. O meu está bem alto e nítido quando liga o ar e acelera.. Ta com cara de que a qualquer momento alguma coisa vai parar de funcionar rss..

Consegue postar um vídeo do seu?

Responder