Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Filipe Assef
Mensagens: 60
Registrado em: Seg Mai 09, 2016 10:56 am
Estado: MT
Cidade: Cuiabá
Carro Atual: Citroën DS3

Esguicho lavador traseiro

Mensagem por Filipe Assef »

Pessoal, meu DS3 está com um problema de ficar vazando água do esguicho do lavador traseiro quando eu dou umas aceleradas com o carro, não é o tempo todo quando acelera, ele vaza água, escorre no vidro e para. Levei na css e disseram que não tem nada de anormal com o esguicho. Já aconteceu com algum de vocês esse problema? Se sim, o que era? Isso me incomoda, pois o vidro vive manchado (não que eu acelere direto hehehe).
Citroën DS3 14/15 Sport Chic com Pack Conforto + Pack Tecnologia Amarelo

RMS_CWB
Mensagens: 63
Registrado em: Qui Dez 17, 2015 3:05 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Esguicho lavador traseiro

Mensagem por RMS_CWB »

Olha, o meu está estragado, não solta mais água. Percebi Na última viagem que fiz, mas ainda não averiguei o problema.
Não é o mesmo problema que o seu, mas fato é que o meu está estragado também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Filipe Assef
Mensagens: 60
Registrado em: Seg Mai 09, 2016 10:56 am
Estado: MT
Cidade: Cuiabá
Carro Atual: Citroën DS3

Re: Esguicho lavador traseiro

Mensagem por Filipe Assef »

Eu comprei o carro semi novo e pelo visto já estava assim, pois nunca usei o limpador e lavador ainda. Vai fazer 1 mês que estou com o carro. Mas esse negócio não me convenceu que há algo errado. Vieram com uma desculpa que pode ter água acumulada na tubulação e com isso acaba vazando às vezes, não sei como, nunca vi isso acontecer num carro e ainda falar que pode ser normal [emoji19]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Citroën DS3 14/15 Sport Chic com Pack Conforto + Pack Tecnologia Amarelo

RMS_CWB
Mensagens: 63
Registrado em: Qui Dez 17, 2015 3:05 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Esguicho lavador traseiro

Mensagem por RMS_CWB »

O meu voltou a funcionar...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

zenaldo
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Dez 28, 2016 3:08 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: C4

Re: Esguicho lavador traseiro

Mensagem por zenaldo »

Ressucitando o tópico... Meu DS5 não está esguichando água no vidro da frente o que é critico.
Vou ter que levar na CSS pelo visto (lá vem a facada)...
Meu reservatório aparenta estar cheio, mas vi no manual que tem que levantar aquela sonda de plástico e enfiar ele de volta para "obturar o orifício de respiração" (?).
Como o carro é bem novo pode ser que nunca tenha sido reabastecido o reservatório e tenha que fazer algo com essa sonda pra poder entrar a água? Já puxei ela pra fora até o fim e enfiei até o limite da boca do reservatório, mas nada aconteceu. Alguém sabe se tem algo que estou fazendo (ou deixando de fazer) ou se realmente pode estar com defeito no esguicho?

Obrigado!

Halodallen
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Mar 31, 2017 12:45 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS5

Re: Esguicho lavador traseiro

Mensagem por Halodallen »

zenaldo escreveu:Ressucitando o tópico... Meu DS5 não está esguichando água no vidro da frente o que é critico.
Vou ter que levar na CSS pelo visto (lá vem a facada)...
Meu reservatório aparenta estar cheio, mas vi no manual que tem que levantar aquela sonda de plástico e enfiar ele de volta para "obturar o orifício de respiração" (?).
Como o carro é bem novo pode ser que nunca tenha sido reabastecido o reservatório e tenha que fazer algo com essa sonda pra poder entrar a água? Já puxei ela pra fora até o fim e enfiei até o limite da boca do reservatório, mas nada aconteceu. Alguém sabe se tem algo que estou fazendo (ou deixando de fazer) ou se realmente pode estar com defeito no esguicho?

Obrigado!
Então, eu também estou com problemas no esguicho do DS5, o traseiro funciona normalmente, mas o dianteiro só de uma lado solta pouca agua e para e dai vou espirrar de novo e não funciona :oops:
ta complica, também preciso ver o que se passa

Responder