Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
RMS_CWB
Mensagens: 63
Registrado em: Qui Dez 17, 2015 3:05 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Vou chipar

Mensagem por RMS_CWB »

2400 pelo serviço. Tem mais a válvula diverter e o filtro k&n. Estes são a preço de mercado mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Cristian_cadj
Mensagens: 26
Registrado em: Qua Mar 29, 2017 6:00 pm
Estado: PR
Cidade: Mangueirinha
Carro Atual: DS3

Re: Vou chipar

Mensagem por Cristian_cadj »

RMS_CWB escreveu:2400 pelo serviço. Tem mais a válvula diverter e o filtro k&n. Estes são a preço de mercado mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
acho que vou de racechip mesmo :mrgreen:
Depois é só tirar e vender
DS3 Stage 1,5 :roll:

- Escapamento 2,5"
- Intake Inox + filtro HRE + box defletora em Inox
- Piggyback TMC Motorsport - level 6
-GFB DV+

next:
- Downpipe
e deu por hoje. :mrgreen:

Avatar do usuário
JCC
Mensagens: 31
Registrado em: Ter Jun 21, 2016 5:15 pm
Estado: PR
Cidade: Maringá
Carro Atual: DS3 Amarelo

Re: Vou chipar

Mensagem por JCC »

Pessoal,

Achei esse chip no Mercado Livre (Race Power Chip), promete up de 19 à 22cv e eliminação do lag do acelerador. Instalação Plug & Play direto na OBD-II. O preço é bastante convidativo. Alguém está usando ou conhece esse chip?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... en-ds3-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
jcgvieira
Mensagens: 95
Registrado em: Qui Out 23, 2014 9:05 pm
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: DS3

Re: Vou chipar

Mensagem por jcgvieira »

JCC escreveu:Pessoal,

Achei esse chip no Mercado Livre (Race Power Chip), promete up de 19 à 22cv e eliminação do lag do acelerador. Instalação Plug & Play direto na OBD-II. O preço é bastante convidativo. Alguém está usando ou conhece esse chip?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... en-ds3-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
Achei muito barato está estranho isso!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

eduprogramador
Mensagens: 22
Registrado em: Qui Jul 31, 2014 9:28 pm
Estado: SP
Cidade: Jacareí
Carro Atual: fluence privilege

Re: Vou chipar

Mensagem por eduprogramador »

leomonde escreveu:Eu tenho o Chipwerke regulado no 5 e de vez em quando acelerando com motor frio o carro da um erro "defeito motor". Pelo ODB2 (TorquePro) aparece como U1208 Network.

Falaram que pode ser a BOV não aguentando a maior pressão, mas fiquei com 2 duvidas:
1) qual a regulagem do Chipwerke/Racechip para não danificar a BOV original?
2) pode ser que ja "estourei" ela? o tipo de erro no OBD2 não deveria ser diferente?


Este erro é problema na sonda lambda pre catalizador o o catalizador , nada haver com a BOV qual a KM do seu carro ?

Guto Fleury
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Jan 02, 2017 6:39 pm
Estado: MG
Cidade: Uberlândia
Carro Atual: 308 THP

Re: Vou chipar

Mensagem por Guto Fleury »

Pessoal, tenho um 308 THP com race chip one importado diretamente da fabricante na Alemanha. Tem 1 mês que estou utilizando este chip. Sexta passa, durante uma viagem meu carro perdeu força e uma mensagem dizendo problema no motor apareceu no CB.
Não acendeu a luz de injeção, apenas o triângulo com exclamação no hodometro. Acham que a diverter foi danificada? Uso a original do carro. Desde então o carro está sem sobrealimentação. Anda não tem tentei abastecer com pódium para excluir a possibilidade de ser a gasolina de má qualidade.
Obs: bomba de alta e baixa já fora trocadas a 8 meses pela garantia e kit corrente de comando tb.
Se for a diverter, tem risco de a turbina ter sido danificada?
Obrigado

bzzz2000
Mensagens: 120
Registrado em: Qua Mar 04, 2015 11:36 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Vou chipar

Mensagem por bzzz2000 »

Se o carro voltou a normal, entao a diverter nao foi danificada.. agora é extremamente recomendável trocar a diverter, por, por exemplo, uma GVB, pois dizem que mesmo com o carro original ela é fraca.. com chip entao, corre o risco de rasgar a membrana e os pedações danificarem a turbina...
Imagem

bzzz2000
Mensagens: 120
Registrado em: Qua Mar 04, 2015 11:36 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Vou chipar

Mensagem por bzzz2000 »

Perder potencia e acender a luz de service é comum tambem quando o pistao da valvula diverter trava por falta de lubrificacao.. daí basta lubrificar a lateral dele e pronto..

Ele é o primeiro na imagem:

Imagem
Imagem

Responder