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cauemarques
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Re: REMAP - Problema válvula original

Mensagem por cauemarques »

dedatec escreveu:O meu esta com REMAP e válvula original, sem problemas, ai ontem chegou a válvula Dv+, e na 1ª pisada o carro perdeu toda a potencial e apareceu SERVICE no painel. Nossa o carro ficou forte demais com essa válvula, não sei se foi pressão demais, 2ª vou resetar e dar uma lenha no carro pra ver se acende de novo
Deve ter travado a valvula, desmonta e passa um pouco de oleo no pistao..

dedatec
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Re: REMAP - Problema válvula original

Mensagem por dedatec »

cauemarques já sou Exper em montar essas DV, Audi, Bmw, sempre lubrifico tudo, antes de montar ainda faço um pouco de pressão nas molas e depois monto, vou passa o Scan 1º. oq fiquei triste é que a original estava aguentando lenha de boa :lol: :lol: :lol: :lol: , ai fui para o trabalho hoje e pimba, Ds3 com 50Cv :x :x :x

dedatec
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Re: REMAP - Problema válvula original

Mensagem por dedatec »

Cauemarques, vc falou e fui desmontar agora 00:15 kkkkk, ai para minha surpresa estava com a mola da valvula original PQP, vamos montar de novo.
Boa noite

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rpmstore
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Re: REMAP - Problema válvula original

Mensagem por rpmstore »

Gente na rpmstore diz que é t9352.. Onde está escrito que é t9351?

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RON
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Re: REMAP - Problema válvula original

Mensagem por RON »

a correta é a T9352

http://gfb.com.au/products/blow-off-and ... ion-by-gfb" onclick="window.open(this.href);return false;

abs
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rpmstore
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Re: REMAP - Problema válvula original

Mensagem por rpmstore »

Alias estamos fechando o lote de compra da dv+ com desconto para clube. Quem quer participar por favor postar no tópico.

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Breno Goulart
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Re: REMAP - Problema válvula original

Mensagem por Breno Goulart »

Galera, estou com um problema. Meu tio instalou o racechip ultimate no ds3 dele a algum tempo e estava tudo certo, carro rodando perfeito. Ele não chegou a trocar a blow off. Até que ele veio falar comigo essa semana que o carro quando ele tira o pé do acelerador da uma trepidada. ele retirou o racechip e o carro voltou ao normal. Depoie ele recolocou o chip e voltou a dar o mesmo problema. A questão é : Qual a melhor opção agora ? trocar a blow pela da FORGE ou fazer a adaptação com a GFB ? E será que essa trepidação é da BLOW ou será que é algo da turbina ? Aguardo ajuda de vocês, grande abraço !

Gugomez
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Re: REMAP - Problema válvula original

Mensagem por Gugomez »

Leandro JP escreveu:Fala Pessoal, tudo joia?

Alguem ai teve problemas com a Valvula da Forge?

A minha ta travada aberta em marcha lenta, porem o comportamento do carro esta normal.

Alguem sabe o q pode ser?
A minha valvua original, quando liga o carro em dias frios, trava aberta também, mas depois de algumas aceleradas sempre fica td normal.

rafaelc
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Re: REMAP - Problema válvula original

Mensagem por rafaelc »

Boa tarde pessoal. O meu carro está com essa blow off DV e remap. De uns dias pra cá ela está fazendo um barulho estranho quando acelera e tira o pé. Parece um espirro falhado com alguma coisa vibrando. Se acelerar bem forte e trocar as marchas a uns 6 mil rpm, fica tudo normal, sem espirro ou algo do gênero. Mas se acelerar ate uns 4.500 e soltar o acelerador bruscamente, ele faz esse espirro estranho e liga a luz do service e consequentemente desliga a turbina. Será que deu pau na blow? sera que desmontar e fazer limpeza resolve? Foda que comprei o carro assim, e a oficina que fez o serviço de troca e remap fica a uns mil km daqui. Sem chance de levar la.

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