Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
RFF
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Fev 12, 2014 9:58 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: REMAPEAMENTO DA ECU - SP

Mensagem por RFF »

DANIEL CUNHA Tu vai botar chip pra q??? Tu toma pau de strada 1.4 hauahuahauahuahaua

Daniel Cunha
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:58 pm
Estado: SP
Cidade: Mairiporã
Carro Atual: ds3

Re: REMAPEAMENTO DA ECU - SP

Mensagem por Daniel Cunha »

Desculpe pessoal gera 25 cvs a mais são 178 cvs e realmente são na roda ,mas mesmo assim acho que tudo abaixo de 30cv de ganho deixa um pouco a desejar e pelo grafico acima de 5500 rpms houve até perda em relação ao original ...alegaram que mantiveram a pressão original por segurança acima de 5500...Não entendi muito o intuito desse remap a não ser a melhora em baixa rotação..e RFF tava com saudades ??? kkkk pq não foi no nosso encontro de sabado??? kkkk la a gente iria conhecer seu Ds3 v12...tinha um la com 300 cvs mas acho que seu stock daria pau nele tb kkkk.Meu branquinhho ta la nas fotos da uma olhada ve se ta bichado kkk??? abraços e para de dar pau no Hamilton ta sem graça já kkkkk

RFF
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Fev 12, 2014 9:58 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: REMAPEAMENTO DA ECU - SP

Mensagem por RFF »

Encontro????Cara sou do RJ......

Se tiver encontro aqui eu vou....

Botei unichip no carrinho e ele tá indigesto, bateu 189 cv original e com unichip foi pra 217 cv....

Torque foi de 30.3 kgfm para 33.7 kgfm de pico....

Botei na multitubo aqui no RJ....

Daniel Cunha
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:58 pm
Estado: SP
Cidade: Mairiporã
Carro Atual: ds3

Re: REMAPEAMENTO DA ECU - SP

Mensagem por Daniel Cunha »

RFF escreveu:Encontro????Cara sou do RJ......

Se tiver encontro aqui eu vou....

Botei unichip no carrinho e ele tá indigesto, bateu 189 cv original e com unichip foi pra 217 cv....

Torque foi de 30.3 kgfm para 33.7 kgfm de pico....

Botei na multitubo aqui no RJ....
Eita carioca tenho muitos clientes ai...~sao cristovão niteroi bonsucesso etc, então o pessoal ta agitando um encontro nacional que vai rolar no salão do automovel desse ano...tai a oportunidade...
no encontro tinha um com 300 cvs mas o investimento foi alto ...acho que ai no Rj os Ds3 bebem gasolina de F1 ...rsrs..Legal com essa potencia toda no seu ...vixie sai da frente FERRARI que la vem o Rff :D :D :D

RFF
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Fev 12, 2014 9:58 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: REMAPEAMENTO DA ECU - SP

Mensagem por RFF »

Pelo menos não vou tomar mais benga de palio e strada....

Essa foi a piada do século, strada e palio dando sufoco no ds3 hauahauhauahuahua

Piada tu cara.....

Daniel Cunha
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:58 pm
Estado: SP
Cidade: Mairiporã
Carro Atual: ds3

Re: REMAPEAMENTO DA ECU - SP

Mensagem por Daniel Cunha »

Sufoco não....rsrs mas acho que vc precisa frequentar uns encontros e trocar umas ideias ...vai por mim :D

Alekmiguel
Mensagens: 99
Registrado em: Dom Jan 12, 2014 1:05 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Ds3

Re: REMAPEAMENTO DA ECU - SP

Mensagem por Alekmiguel »

A respeito da Automotive Motorsports, conheço a muito tempo... Já montei meu Civic SI aspro lá, depois montei turbo nesse mesmo carro. Vendi o mesmo com 100 mil km... Carro inteiro. Recomendo muito o serviço dele, a propósito, ele tem um BMW M135 novinha, com 400whp apenas no remap e intake, tem um Honda S2000 com 600whp e miolo do motor original... Não quebra!!!!
Podem ir sem medo, ele tem dino na própria oficina. Pode ter certeza q tudo q der pra tirar de nossos motores ele vai tirar, com segurança. Não se apeguem aos números que outros preparadores conseguem.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

RFF
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Fev 12, 2014 9:58 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: REMAPEAMENTO DA ECU - SP

Mensagem por RFF »

DANIEL CUNHA Trocar ideia com quem? Com vc? Já vi q vc não entende nada de carro, pra falar esse monte de ASNEIRA q vc fala aqui hauahuahauahauahua

Strada e palio dão sufoco no ds3??? huahauahauhauahauahuaauahauhauahauahuaua

Mais uma vez, PIADA tu cara.....

Daniel Cunha
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:58 pm
Estado: SP
Cidade: Mairiporã
Carro Atual: ds3

Re: REMAPEAMENTO DA ECU - SP

Mensagem por Daniel Cunha »

RFF acho que vc é um muleque bobo que deve se masturbar lendo revistas especializadas de motores KKKK demos muita risada de vc no encontro de sabado , acho que nem carro vc tem e se tiver deve ser do seu pai que deve mandar vc dar partida de manha....assim vc sossega kkkk babaca !!!!!!!
e com vc não tem mais ideia...alias nem sei pq vc meteu o bico aqui ja que seu DS IMAGINARIO faz de tudo...vai brincar de playstation kkkkk

Responder