Aeeeee consegui arrumar um tempo e ir la no Dyno's Race hoje
Caixa no Numero 6
Caixa no Numero 7
Ao todo foram 10 puxadas, no final o carro estava muito quente e nao resfriava por nada; por isso a mudança na caixa nao teve tanto resultado. Com o carro mais frio creio que iria vir mais potencia.
Mas de qualquer forma esta ai. Eu estou feliz PRA CA RA LHO. Puta investimento bacana que me resultou em ganhos reais. Fiz questão que ir no dyno's pois todo o pessoal do dsclube usa la entao poderiamos ter um parametro legal e tambem não gerar aquela aquela papo de tal dinamometro da mais potencia que outro e bla bla bla.
LEMBRANDO... o carro so esta com o speed buster... imagina quando começar a mexer de verdade hehe
Demorou mas consegui cumprir com o prometido e espero que voces tenham gostado do resuldado tanto quanto eu hahaha
Mais uma vez muito obrigado cmeneto e Pitstopshop.
A.olivati escreveu:Aeeeee consegui arrumar um tempo e ir la no Dyno's Race hoje
Caixa no Numero 6
Caixa no Numero 7
Ao todo foram 10 puxadas, no final o carro estava muito quente e nao resfriava por nada; por isso a mudança na caixa nao teve tanto resultado. Com o carro mais frio creio que iria vir mais potencia.
Mas de qualquer forma esta ai. Eu estou feliz PRA CA RA LHO. Puta investimento bacana que me resultou em ganhos reais. Fiz questão que ir no dyno's pois todo o pessoal do dsclube usa la entao poderiamos ter um parametro legal e tambem não gerar aquela aquela papo de tal dinamometro da mais potencia que outro e bla bla bla.
LEMBRANDO... o carro so esta com o speed buster... imagina quando começar a mexer de verdade hehe
Demorou mas consegui cumprir com o prometido e espero que voces tenham gostado do resuldado tanto quanto eu hahaha
Mais uma vez muito obrigado cmeneto e Pitstopshop.
37 de Torque ta um pouco puxado não??
E parabéns pela iniciativa!! Top
Fala Augusto!! Blz cara?? Poxa que legal ler seu relato e perceber que ficou satisfeito!!! Melhor ainda comprovar os resultados e atestar que ficou além das expectativas!!!! Show de bola!!! Como eu tinha te falado, um dos maiores diferenciais do Speed Buster é que os programas (software) são calibrados especificamente para as condições Brasileiras e por isso sua performance é melhor que a dos produtos similares... além de ter 03 anos de garantia, e o restante que já foi falado por aqui...
Melhor ainda que aferiu no Ademir, pois ele tem os dados das aferições de outros amigos aqui do Clube, com outras preparações... Com Speed Buster você atingiu resultados melhores que a maioria das reprogramações do mercado!! Tudo isso totalmente plug&play, sem cortar nenhum fio e sem afetar a garantia de fabrica do seu carro!!!
Aos amigos do DSClube Interessados em adquirir o Speed Buster, vamos ofertar um desconto e portanto o valor do kit será de R$ 2.600,00, podendo ser parcelado em até 3x nos cartões de crédito. Este valor será valido apenas para integrantes do DSClube ok? Caso tenham alguma duvida por favor entrem em contato através do email: contato@pitstopshop.com.br
Parabéns pelo resultado....muito Bom !! A Dyno´s em SBC é de confiança, não inventa números.
Mas acho meio "salgado" o valor desse tuning box...
Comparando, vc pode fazer um remapeamento na central na powerful por 1.800 (o Zé Dutra manja pra kct, o mapa de torque que ele faz é phoda) + donwpipe (850)...vc consegue numeros de potencia e torque iguais ou melhores que este.
A vantagem é de ser plug and play, não terá dor de cabeça no que tange a garantia.
É mais uma opção de qualidade pro carro...legal, parabéns novamente.
Gasparetto escreveu:Parabéns pelo resultado....muito Bom !! A Dyno´s em SBC é de confiança, não inventa números.
Mas acho meio "salgado" o valor desse tuning box...
Comparando, vc pode fazer um remapeamento na central na powerful por 1.800 (o Zé Dutra manja pra kct, o mapa de torque que ele faz é phoda) + donwpipe (850)...vc consegue numeros de potencia e torque iguais ou melhores que este.
A vantagem é de ser plug and play, não terá dor de cabeça no que tange a garantia.
É mais uma opção de qualidade pro carro...legal, parabéns novamente.
Abç
Outra vantagem do tuning box é que você pode vender no futuro e recuperar parte do dinheiro investido.
Na verdade esse resultado apenas com Speed Buster, filtro e dv originais já é melhor do que o do remap do Zé aferido no mesmo local...
Em relação ao Speed Buster, caso venham a trocar de carro e queiram utilizar o produto, se o chicote e o programa do modulo não forem compativeis, nós reprogramamos o modulo e venderemos o chicote a base de troca, ou seja, seu chicote antigo entra como parte de pagamento para o novo.
O kit a que me referi é o kit Speed Buster composto por Modulo+chicote.
Queria deixar registrado aqui meu elogio à Pit Stop shop. Fiz um pedido do conjunto de pastilhas de freios dianteiras e traseiras da marca trw.
Enviaram por engano as traseiras de outra marca. Após contato aqui no clube com o Neto, enviei o produto errado de volta por sedex e recebi o correto também por sedex, ambos pagos pela loja.
Alem disso, enviaram o produto correto no mesmo dia que receberam o que eu devolvi, tudo muito rápido.
Dessa forma, o atraso que tinha sido gerado foi minimizado e ficou tão pequeno que não me prejudicou em nada.
Portanto, indico a loja a todos e comprarei com eles sempre que possível.
cmeneto escreveu:Fala Augusto!! Blz cara?? Poxa que legal ler seu relato e perceber que ficou satisfeito!!! Melhor ainda comprovar os resultados e atestar que ficou além das expectativas!!!! Show de bola!!! Como eu tinha te falado, um dos maiores diferenciais do Speed Buster é que os programas (software) são calibrados especificamente para as condições Brasileiras e por isso sua performance é melhor que a dos produtos similares... além de ter 03 anos de garantia, e o restante que já foi falado por aqui...
Melhor ainda que aferiu no Ademir, pois ele tem os dados das aferições de outros amigos aqui do Clube, com outras preparações... Com Speed Buster você atingiu resultados melhores que a maioria das reprogramações do mercado!! Tudo isso totalmente plug&play, sem cortar nenhum fio e sem afetar a garantia de fabrica do seu carro!!!
Aos amigos do DSClube Interessados em adquirir o Speed Buster, vamos ofertar um desconto e portanto o valor do kit será de R$ 2.600,00, podendo ser parcelado em até 3x nos cartões de crédito. Este valor será valido apenas para integrantes do DSClube ok? Caso tenham alguma duvida por favor entrem em contato através do email: contato@pitstopshop.com.br
Abraços
Neto
Interessante isso!
Você sabe mais? Quais seriam as principais diferencias com os modelos europeus? E referencia especifica para o Brasil ou e você que reprograma aqui as versões europeias padrão?
Os chips são fabricados na Alemanha, não é?
Tópico do meu DS3
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Quanto mais tempo passar em uma situação perigosa, mais riscos corre... então não arisque, acelere!!
cmeneto escreveu:Fala Augusto!! Blz cara?? Poxa que legal ler seu relato e perceber que ficou satisfeito!!! Melhor ainda comprovar os resultados e atestar que ficou além das expectativas!!!! Show de bola!!! Como eu tinha te falado, um dos maiores diferenciais do Speed Buster é que os programas (software) são calibrados especificamente para as condições Brasileiras e por isso sua performance é melhor que a dos produtos similares... além de ter 03 anos de garantia, e o restante que já foi falado por aqui...
Melhor ainda que aferiu no Ademir, pois ele tem os dados das aferições de outros amigos aqui do Clube, com outras preparações... Com Speed Buster você atingiu resultados melhores que a maioria das reprogramações do mercado!! Tudo isso totalmente plug&play, sem cortar nenhum fio e sem afetar a garantia de fabrica do seu carro!!!
Aos amigos do DSClube Interessados em adquirir o Speed Buster, vamos ofertar um desconto e portanto o valor do kit será de R$ 2.600,00, podendo ser parcelado em até 3x nos cartões de crédito. Este valor será valido apenas para integrantes do DSClube ok? Caso tenham alguma duvida por favor entrem em contato através do email: contato@pitstopshop.com.br
Abraços
Neto
Interessante isso!
Você sabe mais? Quais seriam as principais diferencias com os modelos europeus? E referencia especifica para o Brasil ou e você que reprograma aqui as versões europeias padrão?
Os chips são fabricados na Alemanha, não é?
Laurent, bom dia.
Existem sim diferenças entre a calibração dos carros Europeus e dos Brasileiros, haja visto que na Europa
a potencia é de 156cv e não 165cv como no Brasil... O software do Speed Buster foi modificado pela Carbase Performance, pela PitStopShop e pela Speed Buster. Alguns testes e logs são feitos online rel-time com a Speed Buster na Alemanha e outros são feitos apenas em dyno. A Speed Buster não libera atualização de software alguma antes de testar tudo em laboratório na Alemanha para garantir um produto confiável. A proposito, todo o kit é desenvolvido e fabricado dentro da fabrica da Speed Buster na Alemanha, nenhuma peça ou processo é terceirizado e isso ajuda a manter o controle de qualidade... A Speed Buster é a mais antiga empresa neste ramo na Alemanha, com mais de 12 anos de atuação e tem o mais moderno laboratório de testes com dinamômetro MAHA o mais preciso e conceituado do mundo. O produto é certificado TUV.