Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
pisetta
Mensagens: 32
Registrado em: Qua Ago 03, 2016 4:36 pm
Estado: MT
Cidade: Sinop
Carro Atual: DS3

Re: Embreagem cerâmica DS3 + Impressões

Mensagem por pisetta »

GustavoCaldeira escreveu:
pisetta escreveu:rapaz liguei la na displatec pra ver essa embreagem ai , me pediram R$ 1.750,00 mais o problema e que tenho que enviar a minha original pra eles retificarem e tals e me fode fica sem carro uma semana e meia mais ou menos, meio cara essa embreagem
então, nao sei nada sobre essa Displatec, mas acredito que o material não seja mt diferente da Displatô (a não ser o preço hahaha) faz um tempinho que eu troquei, e tem aquela historia de crise e tal, mas n pode ter subido tanto assim, na Dispatô eu levei de manhã, e de tarde tava pronta, o serviço é rapido, o que demora é o envio, que se for por correios, eu aconselho a fazer com seguro, já pensou se o correio te perde o kit inteiro de embreagem??

achei o site da displatô vo liga la para ver quanto fica , a bronca , mais notei que arrancar com o ESP ligado na troca de primeira pra segunda nao patina a embreagem

nevioneto
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Abr 09, 2017 5:18 pm
Estado: SC
Cidade: Itapema
Carro Atual: ds3

Re: Embreagem cerâmica DS3 + Impressões

Mensagem por nevioneto »

amigo, meu carro tambem só patina embreagem com o controle de tração desligado, e ligado não, nesse caso que é igual ao seu, sua embreagem foi pro saco mesmo assim?

Responder