Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
maurbarba
Mensagens: 15
Registrado em: Qui Abr 20, 2017 10:48 am
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS4 2014

DS4 Ajudem!

Mensagem por maurbarba »

Rapaziada, bom dia.
Tenho um DS4, adoro minha caranga e gosto de eu mesmo fazer consertos e melhorias..
O que ocorreu e que necessito da ajuda dos amigos é o seguinte:
Em uma rodovia e na chuva, sem muita visibilidade acabei passando em cima de um bloco de cimento daqueles amarelos, usado para desvios. Isso acabou me dando um prejuízo de uma roda, uma capa de para-choque, para-barro, led e o milha esquerdo, e tive que trocar o chicote dos faróis de milha e sensores, mas nada estrutural e grave... tudo comprado original.
O problema é que no momento de fazer a conexão do novo cabo, acabei perdendo a ordem dos fios que ficam no chicote, consegui ligar os milhas e os leds, porém os sensores não funcionam, acho que coloquei algum fio invertido ou algo assim. São dois conectores que ficam no lado esquerdo (motorista) na caixa de rodas, um com 6 pinos (farois e leds) e outro com 10 pinos (sensores).
Gostaria de pedir aos amigos se for possível me orientarem nisso, se alguém tiver algum esquema de ligação ou puder me mandar as fotos detalhadas da ligação que eu possa fazer por aqui tbm!

Po, agradeço desde já e fico feliz em saber que temos uma legião aqui no BR que adora estes carangos!!

maurbarba
Mensagens: 15
Registrado em: Qui Abr 20, 2017 10:48 am
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS4 2014

Re: DS4 Ajudem!

Mensagem por maurbarba »

Pessoal, alguem pode me ajudar?

hwst
Mensagens: 22
Registrado em: Qui Ago 11, 2016 10:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS4

Re: DS4 Ajudem!

Mensagem por hwst »

Tenho um ds4 e gostaria de ajudar mas nao entendo nada de mecanica e eletrica ...lamento

Responder