Compartilhe aqui as fotos e vídeos do seu DS.
guegueu
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Out 23, 2015 11:14 am
Estado: BA
Cidade: Vitória da Conquista
Carro Atual: DS3

Meu DS3 Amarelo de ano novo!

Mensagem por guegueu »

É isso aí galera, quero de antemão agradecer imensamente a todos os membros do fórum. A ajuda que a comunidade me deu com tantos tópicos e discussões extremamente enriquecedoras foi fundamental para que eu pudesse realizar o negócio tranquilo e com a certeza que não me arrependeria depois.

Pois bem, aos fatos e o porquê da piada do ano novo:

Tinha um New Fiesta 11/12 Mexicano Top de Linha (7 airbags, banco de couro, ESP, etc.) que foi meu primeiro carro. Comprei seminovo de um vizinho, na época com 13.000km rodados e ainda na garantia. Embora o NF seja um carro muito bonito, especialmente essa versão que possui as rodas mais bonitas da gama até hoje e os LEDs, nunca foi um carro que eu fui APAIXONADO, principalmente porque a cor dele era prata, e confesso, isso me matava. Eu gostava do carro, tanto por ser muito bonito como muito bom, nunca me deu grandes dores de cabeça, mas FALTAVA ALGUMA COISA. Eu tinha realizado meu sonho de ter meu carro, mas não me sentia totalmente satisfeito. Sempre ficava pesquisando outros carros, vendo outras oportunidades de negócio (quase peguei um Sonic, só não concretizei por conta dele ter saído de linha). Em suma, foi o melhor negócio possível que eu poderia ter feito na época, mas não foi o que eu escolhi. E isso faz muita diferença.

O DS3, em compensação, sempre foi um carro que eu babo desde a primeira vez que vi. E essa paixão só foi aumentando até que no final de 2015 eu decidi investir mais a fundo e passei a cogitar seriamente trocar de carro. No entanto, sempre achei os modelos ou com o preço bom e a quilometragem muito alta ou quase novos mas com um preço impraticável. Os únicos que achei com bom custo-benefício foram um preto, que embora seja bonito não tá entre meus preferidos, além do trabalho que dá, e um PRATA (NÃÃÃÃO!).

Ainda dirigi pouco o carro, aproximadamente 100km, amanhã pegarei estrada e terei mais impressões. Mas num primeiro momento posso dizer: SENSACIONAL. Depois postarei melhor o que achei e farei um comparativo com o New Fiesta.

É isso! Um grande abraço e espero que o ano novo de vocês tenha sido tão maravilhoso quanto o meu está sendo! :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

OBS: As fotos saíram pela metade, mas se clicar nelas dá pra ver com o tamnho completo!
Editado pela última vez por guegueu em Sex Jul 01, 2016 1:33 pm, em um total de 3 vezes.

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Pra que usar roupa amarela no ano novo se...

Mensagem por cauemarques »

Parabéns, o carro é top você não vai se arrepender, eu troquei o meu, mas por pura frescura. Abraço e boa sorte

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

guegueu
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Out 23, 2015 11:14 am
Estado: BA
Cidade: Vitória da Conquista
Carro Atual: DS3

Re: Pra que usar roupa amarela no ano novo se...

Mensagem por guegueu »

cauemarques escreveu:Parabéns, o carro é top você não vai se arrepender, eu troquei o meu, mas por pura frescura. Abraço e boa sorte

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Valeu @cauemarques! Definitivamente não me arrependo, em breve postarei mais impressões e farei um mini-comparativo com o New Fiesta, creio que irá ajudar muita gente!

Thiago Silva
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Dez 03, 2015 11:04 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Citroën DS4 SO CHIC

Re: Meu DS3 Amarelo de ano novo!

Mensagem por Thiago Silva »

Mto show! Parabéns pelo carro!

Enviado de meu SM-N915T usando Tapatalk

Raphael
Mensagens: 84
Registrado em: Qua Fev 18, 2015 12:46 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio das Ostras
Carro Atual: DS3

Re: Meu DS3 Amarelo de ano novo!

Mensagem por Raphael »

Minha paixão com o ds3 começou ao ver um amarelo assim igualzinho ao seu aqui no posto...foi amor a primeira vista :D lembro de ter descido do meu carro e ter ido até proprietário fazer aquelas perguntas básicas que agora como dono de um, volta e meia tenho que responder :lol:
Parabéns pelo carro, está top e me trás boas recordações !!!

guegueu
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Out 23, 2015 11:14 am
Estado: BA
Cidade: Vitória da Conquista
Carro Atual: DS3

Re: Meu DS3 Amarelo de ano novo!

Mensagem por guegueu »

Thiago Silva escreveu:Mto show! Parabéns pelo carro!

Enviado de meu SM-N915T usando Tapatalk
Valeu meu velho!
Raphael escreveu:Minha paixão com o ds3 começou ao ver um amarelo assim igualzinho ao seu aqui no posto...foi amor a primeira vista :D lembro de ter descido do meu carro e ter ido até proprietário fazer aquelas perguntas básicas que agora como dono de um, volta e meia tenho que responder :lol:
Parabéns pelo carro, está top e me trás boas recordações !!!
Raphael é impressionante, nas primeiras 24h com o carro umas 4-5 pessoas vieram me perguntar sobre ele. Isso sem falar nas centenas que quebram o pescoço quando o carrinho passa. Me espanta como apesar de já ter um certo tempo de mercado é totalmente desconhecido, até mesmo para quem tem um conhecimento razoável.

OBS: As fotos saíram cortadas, mas se clicar nelas dá para ver com o tamanho completo.

Jpgasco
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Jan 05, 2016 10:07 am
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Toyota Corolla 2005

Re: Meu DS3 Amarelo de ano novo!

Mensagem por Jpgasco »

Carro top! Parabéns

Avatar do usuário
Sysop
Mensagens: 72
Registrado em: Seg Mai 16, 2016 8:49 pm
Estado: SP
Cidade: Barueri
Carro Atual: Ds3 Stg3

Re: Meu DS3 Amarelo de ano novo!

Mensagem por Sysop »

Nave! Estou negociando um amarelo tbm!

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

tiduzzi
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Set 30, 2015 2:07 pm
Estado: SP
Cidade: Sorocaba
Carro Atual: ds3

Re: Meu DS3 Amarelo de ano novo!

Mensagem por tiduzzi »

Nesse momento ja deve estar curtindo muito o carro!..Parabéns. Excelente troca...

Responder