Compartilhe aqui as fotos e vídeos do seu DS.
Avatar do usuário
blackbox
Mensagens: 22
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 8:45 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3

Tsi X DS3

Mensagem por blackbox »

Segue uma primeira foto da garagem.

Imagem

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

RFF
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Fev 12, 2014 9:58 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Tsi X DS3

Mensagem por RFF »

Amigo, fala aí sobre qual dos dois anda mais na sua opinião, vc q é proprietários dos dois carros....

Abraços

Avatar do usuário
blackbox
Mensagens: 22
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 8:45 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3

Re: Tsi X DS3

Mensagem por blackbox »

Estou com o carro apenas a 4 dias. Mas de bate pronto o jetta anda bem mais. Vou tentar comparar os 2 lado a lado e fazer uma análise objetiva.

O Jetta tem muita força, vc vai de 120 a 220 de forma muito rápida e segura. Pelos relatos que eu li no tópico de velocidade máxima, o ds3 sofre depois de 180. Mas eu ainda não tive oportunidade de fazer o teste.

Acredito que o ds3 leve vantagem apenas em circuito travado. No mundo real, o jetta tem um conjunto motor X câmbio muito mais forte.

Mas estou adorando o ds3. Carrinho muito competente.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Daniel Cunha
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:58 pm
Estado: SP
Cidade: Mairiporã
Carro Atual: ds3

Re: Tsi X DS3

Mensagem por Daniel Cunha »

O Rff leva essa para casa e reveja seus conceitos hein kkkk há vida inteligente no Forum kkkk ou vai dizer q Ds3 preto ai da foto tb ta bichado?? Kkkk

RFF
Mensagens: 76
Registrado em: Qua Fev 12, 2014 9:58 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Re: Tsi X DS3

Mensagem por RFF »

Ele tá errado, já puxei com jetta tsi e pulei na frente e mantive até 180km/h....

E olha q foi rolando, se saísse parado não daria nem graça.....

E olha q o ds3 está stock.....

E outra, ele ainda não comprovou na VIDA REAL, isso q ele falou foi apenas o q ele sentiu, o q ele achou, mas, efetivamente, ainda não botou os dois lado a lado.....

Daniel teu ds3 COM CERTEZA está bichado pra tomar sufoco de tiguan hauahauihauahaua

sr_batata
Mensagens: 168
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 11:54 pm
Estado: SP
Cidade: Boa Esperança
Carro Atual: A1

Re: Tsi X DS3

Mensagem por sr_batata »

Como eu disse aqui antes, falando do A1:

Talvez os números de testes entre o time TSi e o Prince sejam parecidos, mas o povo sempre esquece do DSG. Se o motorista de um DS3 são estiver com sangue nos olhos, trocando marcha como se fosse o vin diesel no VF, o DSG tem muita vantagem. Exigindo do carro ou não, o DGS troca a marcha em um pentelhésimo de segundo, sem nenhum vácuo entre as trocas. Isso faz muita diferença, e acaba fazendo com que o carro seja sim mais competente na maioria das situações.

Avatar do usuário
blackbox
Mensagens: 22
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 8:45 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3

Re: Tsi X DS3

Mensagem por blackbox »

Sem polêmicas Srs... rs

Ttf, vc já dirigiu um jetta tsi? Vc ter dado pau em um não quer dizer muita coisa. Estou com o meu tem um ano e meio, conheço muito bem o carro. Apesar do ds3 ser bem rápido, em reta eu não vejo ele andando junto com o jetta não. E isso pra mim não é nenhum desmerito. Acredite em mim, o jetta é um monstro a paisana. Você é de SP? Vai no encontro dia 6?

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk

Daniel Cunha
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:58 pm
Estado: SP
Cidade: Mairiporã
Carro Atual: ds3

Re: Tsi X DS3

Mensagem por Daniel Cunha »

Como ja te disse Rff não existe DS3 bichado é um carro citroen com DNA Bmw dificilmente da mecanica o q pode ser comprovado no forum existe proprietario maluco com a cabeça bichada como vc q vai contra todos e tudo.Já foi exaustivamente debatido aqui no forum essa polemica o TSI tem 200 cv declarados e no dina tem rendido mais em torno de 220 cv e há reportagens de diversas midias isentas comprovando o q blacbox nos compartilhou.Não vejo demerito em ter dito q a Tiguan veio junto ela tem coração para isso e pesa um pouco maus q o Jetta ... Só q eu paguei 60 mil no Ds3 e uma Tiguan Tsi qto custa?? Então vá la dar pau na Hornet kkkk acorda para a vida cidadão kkk

Daniel Cunha
Mensagens: 134
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:58 pm
Estado: SP
Cidade: Mairiporã
Carro Atual: ds3

Re: Tsi X DS3

Mensagem por Daniel Cunha »

E Blackbox sou de Sp Mairiporã bem pertinho do Rodoanel e pretendo ir no passeio dia 06 de abril .Rff deixando toda essa polemica de lado kkk se vc for de Sp seria legal vc ir afinal somos todos felizes proprietarios desse brinquedo !!! Rsrsrs Quinta tb devo ir no encontro do posto , fui uma vez no Pacaembu mas os Pms não deram trégua querendo multar os carros por causa da zona q os funkeiros faziam ... Seria um prazer conhece-los

Responder