Compartilhe aqui as fotos e vídeos do seu DS.
safeno
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jun 30, 2012 2:49 pm
Estado: MT
Cidade: São Lourenço do Piauí
Carro Atual: Citroen DS3

Ds3 Branco

Mensagem por safeno »

Fala galera! O DSClube ganhou mais um Ds3! 8-)
Peguei ele faz umas 2 semanas e agora que criei coragem de postar as fotos hehe. :D
Tirei ontem depois de lavar o carro.

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
BOLDFINGER
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Jun 20, 2012 6:15 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS4 Noir Onix

Re: Ds3 Branco

Mensagem por BOLDFINGER »

Animal!!! esse carrinho eh mto show! parabens!!
BOLDFINGER
Citroën DS4 Noir Perla Nera
Peugeot 208 BVA Griffe Blanc Nacré

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: Ds3 Branco

Mensagem por bicudo »

Coragem ........ que coisa linda Safeno já andei falando com os outros membros estou querendo
Ver se consigo ums precos melhor nas faixas decorativas
Gostou de alguma ?

mineoro
Mensagens: 103
Registrado em: Seg Ago 06, 2012 9:07 pm
Estado: SC
Cidade: Garopaba
Carro Atual: DS3- Preto

Re: Ds3 Branco

Mensagem por mineoro »

Parabéns pelo "Brancão" !! :D

safeno
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jun 30, 2012 2:49 pm
Estado: MT
Cidade: São Lourenço do Piauí
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Ds3 Branco

Mensagem por safeno »

bicudo escreveu:Coragem ........ que coisa linda Safeno já andei falando com os outros membros estou querendo
Ver se consigo ums precos melhor nas faixas decorativas
Gostou de alguma ?
Opa grande,

Cara, por enquanto não pretendo colocar as faixas. Nenhuma me agradou muito o bastante.

Por enquanto eu comprei o Painel, manopla e calotinha brancos.

Quarta estarei colocando!

Abç

Joao Indiani
Mensagens: 97
Registrado em: Dom Ago 26, 2012 8:07 pm
Estado: SP
Cidade: Taubaté
Carro Atual: DS3

Re: Ds3 Branco

Mensagem por Joao Indiani »

Parabéns safeno, depois que colocar os acessorios internos tira foto pra gente ver como ficou, eu coloquei a calota branca também, tenho a vermelha pra variar um pouco, daqui a pouco começa a rolar o adesivo do clube. abraço.
DSCLUBE.COM
Imagem

safeno
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jun 30, 2012 2:49 pm
Estado: MT
Cidade: São Lourenço do Piauí
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Ds3 Branco

Mensagem por safeno »

Joao Indiani escreveu:Parabéns safeno, depois que colocar os acessorios internos tira foto pra gente ver como ficou, eu coloquei a calota branca também, tenho a vermelha pra variar um pouco, daqui a pouco começa a rolar o adesivo do clube. abraço.
Fala Joao Indiani,

O seu DS3 é branco tbm? Se sim, como ficou a calotinha? Melhor a preta ou branca? Estou na dúvida se a branca vai ficar legal!

Joao Indiani
Mensagens: 97
Registrado em: Dom Ago 26, 2012 8:07 pm
Estado: SP
Cidade: Taubaté
Carro Atual: DS3

Re: Ds3 Branco

Mensagem por Joao Indiani »

safeno escreveu:
Joao Indiani escreveu:Parabéns safeno, depois que colocar os acessorios internos tira foto pra gente ver como ficou, eu coloquei a calota branca também, tenho a vermelha pra variar um pouco, daqui a pouco começa a rolar o adesivo do clube. abraço.
Fala Joao Indiani,

O seu DS3 é branco tbm? Se sim, como ficou a calotinha? Melhor a preta ou branca? Estou na dúvida se a branca vai ficar legal!
Cara o meu é branco sim, as calotas ficaram show, eu achava que ia destoar mas ficou otimo, tenho uma foto aqui, acho que da pra ver. abs
Editado pela última vez por Joao Indiani em Qua Jul 03, 2013 2:09 am, em um total de 1 vez.
DSCLUBE.COM
Imagem

safeno
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jun 30, 2012 2:49 pm
Estado: MT
Cidade: São Lourenço do Piauí
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Ds3 Branco

Mensagem por safeno »

Joao Indiani escreveu:
safeno escreveu:
Joao Indiani escreveu:Parabéns safeno, depois que colocar os acessorios internos tira foto pra gente ver como ficou, eu coloquei a calota branca também, tenho a vermelha pra variar um pouco, daqui a pouco começa a rolar o adesivo do clube. abraço.
Fala Joao Indiani,

O seu DS3 é branco tbm? Se sim, como ficou a calotinha? Melhor a preta ou branca? Estou na dúvida se a branca vai ficar legal!
Cara o meu é branco sim, as calotas ficaram show, eu achava que ia destoar mas ficou otimo, tenho uma foto aqui, acho que da pra ver. abs
Imagem
Ficou bacana!!

E a tua placa dianteiro? Vc colocou a normal? Eu ainda não emplaquei meu carro, mais essa placa normal eu percebi que ela é grande e tapa uma parte da grade do carro. Hoje vou em uma casa de placas e verificar se tem como colocar uma placa menor!

Responder