Compartilhe aqui as fotos e vídeos do seu DS.
Hevydevy
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Mar 17, 2017 5:34 pm
Estado: DF
Cidade: Outra
Carro Atual: Fluence GT

Re: Meu DS3 - Preto e laranja

Mensagem por Hevydevy »

Sensacional

Muri.CDM
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Fev 27, 2017 11:50 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: C4 Lounge THP

Re: Meu DS3 - Preto e laranja

Mensagem por Muri.CDM »

As opções de personalizações do DS3 é uma das características que mais me agrada. Cansou do carrro, faz um upgrade, muda a cor. Sem dúvidas é um brinquedo pra muitos anos.

Avatar do usuário
Netseek
Mensagens: 87
Registrado em: Seg Jul 06, 2015 7:40 pm
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: DS5

Re: Meu DS3 - Preto e laranja

Mensagem por Netseek »

cara ficou top! sobre os freios vc fez as cartolas novas e o suporte na rgperformance? sai mto caro esse serviço deles? imagino que sim né ;)

Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: Meu DS3 - Preto e laranja

Mensagem por Fmiglior »

Netseek escreveu:cara ficou top! sobre os freios vc fez as cartolas novas e o suporte na rgperformance? sai mto caro esse serviço deles? imagino que sim né ;)
Sim fiz tudo na RG (discos, cartolas, aeroquip e os suportes). Caro é sempre relativo haha foi mais barato que comprar o kit do R por exemplo.
Como não tem nenhuma modificação no carro, posso voltar o original a hora q quiser. Vale a pena.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
DS3 Preto/Laranja

Avatar do usuário
Netseek
Mensagens: 87
Registrado em: Seg Jul 06, 2015 7:40 pm
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: DS5

Re: Meu DS3 - Preto e laranja

Mensagem por Netseek »

Caraca bixo q rápido hahaha mais rapido q chat isso aqui... eu pensei em adaptar um desses no DS5 mas acho q não vai dar espaço nas rodas 18 originals (nem nas 19 q estou planejando colocar). Vi em alguns foruns gringos que usam um suporte tipo o seu q recua a pinça alguns cm (uns 2cm acho) para liberar espaço com a roda e deixa usar discos maiores tb, mas a cartola tb tem q ser ajustada para o disco ficar mais recuado. Foi isso q vc fez? Entendo q não precisou usar espaçador né?

Valeu!! abs!

Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: Meu DS3 - Preto e laranja

Mensagem por Fmiglior »

Netseek escreveu:Caraca bixo q rápido hahaha mais rapido q chat isso aqui... eu pensei em adaptar um desses no DS5 mas acho q não vai dar espaço nas rodas 18 originals (nem nas 19 q estou planejando colocar). Vi em alguns foruns gringos que usam um suporte tipo o seu q recua a pinça alguns cm (uns 2cm acho) para liberar espaço com a roda e deixa usar discos maiores tb, mas a cartola tb tem q ser ajustada para o disco ficar mais recuado. Foi isso q vc fez? Entendo q não precisou usar espaçador né?

Valeu!! abs!
Cabe nas 18 e até tinha gente usando nas 17. Ele faz na medida não precisa de espaçador. Serve na roda original. Parafusos originais.
A distância da pinça pra servir no disco vai depender do tamanho do disco. Eu uso um de 330mm e serve bem essa medida tb cabe em 17.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
DS3 Preto/Laranja

Vitor3092
Mensagens: 25
Registrado em: Ter Nov 28, 2017 10:00 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Hb20

Re: Meu DS3 - Preto e laranja

Mensagem por Vitor3092 »

Esse tá top

Fmiglior
Mensagens: 262
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 9:04 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ---

Re: Meu DS3 - Preto e laranja

Mensagem por Fmiglior »

Vitor3092 escreveu:Esse tá top
valeu
DS3 Preto/Laranja

tito_opel
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Fev 07, 2018 2:18 pm
Estado: AC
Cidade: Abaeté
Carro Atual: Racing 1.6

Re: Meu DS3 - Preto e laranja

Mensagem por tito_opel »

Top demais! Tá de parabéns!

Responder