Pesquisa resultou em 11 ocorrências

por vitorguerra
Seg Jun 06, 2016 11:22 pm
Fórum: Apresentação de Novos Membros
Tópico: Apresentação Vitor
Respostas: 7
Exibições: 1154

Re: Apresentação Vitor

Obrigado Luccas.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
por vitorguerra
Ter Mai 31, 2016 12:26 am
Fórum: Assuntos Gerais
Tópico: Sugestão de Roda DS3
Respostas: 9
Exibições: 2093

Re: Sugestão de Roda DS3

As rodas Sparco são fabricadas pela Oz, além de aliviar peso. Aro 17 com tala de 7 e pneus 215 PZero colam o carro no chão.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
por vitorguerra
Seg Mai 30, 2016 7:17 pm
Fórum: Assuntos Gerais
Tópico: Peugeot 208 GT 1.6 THP
Respostas: 57
Exibições: 14019

Re: Peugeot 208 GT 1.6 THP

Belo bólido. Parabéns.
Na volta rápida do Acelerados meteu 2 s no DS3. Agora falta a volta rápida do Fullpower em Interlagos para tirarmos a prova.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
por vitorguerra
Seg Mai 30, 2016 12:21 am
Fórum: Apresentação de Novos Membros
Tópico: Apresentação Vitor
Respostas: 7
Exibições: 1154

Re: Apresentação Vitor

Valeu Rocm1987!
Ainda juntando $ para uma boa compra a vista.
Por enquanto fazendo o project car de um DS3 no papel.
Grande abraço.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
por vitorguerra
Seg Mai 30, 2016 12:18 am
Fórum: Mecânica e Manutenção
Tópico: Upgrade
Respostas: 4
Exibições: 1055

Re: Upgrade

No site da Reiko diz que o DS3 com o Kit padaria (remap, intake, downpipe) ficaria com 210 cv.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
por vitorguerra
Seg Mai 30, 2016 12:14 am
Fórum: Mecânica e Manutenção
Tópico: Upgrade turbina
Respostas: 6
Exibições: 1498

Re: Upgrade turbina

Há a possibilidade de uma turbina roletada?

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
por vitorguerra
Seg Mai 30, 2016 12:10 am
Fórum: Bate-papo
Tópico: DS3 X C30 t5 X Subaru impreza WRX X Fluence GT Turbo
Respostas: 32
Exibições: 7676

Re: DS3 X C30 t5 X Subaru impreza WRX X Fluence GT Turbo

WRX é top, no track day faz muita curva, mas é mais oneroso. Fluence GT tenho lido que é difícil tirar potência e difícil peças para o motor. Vejo o DS3 como melhor relação custo benefício (peso, estabilidade e THP)

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
por vitorguerra
Seg Mai 30, 2016 12:00 am
Fórum: Assuntos Gerais
Tópico: Compra Multimidia
Respostas: 11
Exibições: 2758

Re: Compra Multimidia

Acompanhando

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
por vitorguerra
Dom Mai 29, 2016 11:58 pm
Fórum: Assuntos Gerais
Tópico: Chip ou reprogramação??
Respostas: 42
Exibições: 10336

Re: Chip ou reprogramação??

Compactuo com a idéia de um FT400.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk