Obrigado Luccas.
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Pesquisa resultou em 11 ocorrências
- Seg Jun 06, 2016 11:22 pm
- Fórum: Apresentação de Novos Membros
- Tópico: Apresentação Vitor
- Respostas: 7
- Exibições: 1154
- Ter Mai 31, 2016 12:26 am
- Fórum: Assuntos Gerais
- Tópico: Sugestão de Roda DS3
- Respostas: 9
- Exibições: 2093
Re: Sugestão de Roda DS3
As rodas Sparco são fabricadas pela Oz, além de aliviar peso. Aro 17 com tala de 7 e pneus 215 PZero colam o carro no chão.
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
- Seg Mai 30, 2016 7:17 pm
- Fórum: Assuntos Gerais
- Tópico: Peugeot 208 GT 1.6 THP
- Respostas: 57
- Exibições: 14019
Re: Peugeot 208 GT 1.6 THP
Belo bólido. Parabéns.
Na volta rápida do Acelerados meteu 2 s no DS3. Agora falta a volta rápida do Fullpower em Interlagos para tirarmos a prova.
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Na volta rápida do Acelerados meteu 2 s no DS3. Agora falta a volta rápida do Fullpower em Interlagos para tirarmos a prova.
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
- Seg Mai 30, 2016 12:21 am
- Fórum: Apresentação de Novos Membros
- Tópico: Apresentação Vitor
- Respostas: 7
- Exibições: 1154
Re: Apresentação Vitor
Valeu Rocm1987!
Ainda juntando $ para uma boa compra a vista.
Por enquanto fazendo o project car de um DS3 no papel.
Grande abraço.
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Ainda juntando $ para uma boa compra a vista.
Por enquanto fazendo o project car de um DS3 no papel.
Grande abraço.
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
- Seg Mai 30, 2016 12:18 am
- Fórum: Mecânica e Manutenção
- Tópico: Upgrade
- Respostas: 4
- Exibições: 1055
Re: Upgrade
No site da Reiko diz que o DS3 com o Kit padaria (remap, intake, downpipe) ficaria com 210 cv.
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
- Seg Mai 30, 2016 12:14 am
- Fórum: Mecânica e Manutenção
- Tópico: Upgrade turbina
- Respostas: 6
- Exibições: 1498
Re: Upgrade turbina
Há a possibilidade de uma turbina roletada?
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
- Seg Mai 30, 2016 12:10 am
- Fórum: Bate-papo
- Tópico: DS3 X C30 t5 X Subaru impreza WRX X Fluence GT Turbo
- Respostas: 32
- Exibições: 7676
Re: DS3 X C30 t5 X Subaru impreza WRX X Fluence GT Turbo
WRX é top, no track day faz muita curva, mas é mais oneroso. Fluence GT tenho lido que é difícil tirar potência e difícil peças para o motor. Vejo o DS3 como melhor relação custo benefício (peso, estabilidade e THP)
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
- Seg Mai 30, 2016 12:00 am
- Fórum: Assuntos Gerais
- Tópico: Compra Multimidia
- Respostas: 11
- Exibições: 2758
Re: Compra Multimidia
Acompanhando
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
- Dom Mai 29, 2016 11:58 pm
- Fórum: Assuntos Gerais
- Tópico: Chip ou reprogramação??
- Respostas: 42
- Exibições: 10336
Re: Chip ou reprogramação??
Compactuo com a idéia de um FT400.
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk