Pesquisa resultou em 3 ocorrências

por neto lins
Seg Dez 14, 2015 6:39 pm
Fórum: Apresentação de Novos Membros
Tópico: Novo Membro do Clube.
Respostas: 2
Exibições: 207

Re: Novo Membro do Clube.

Obrigado pelas informações amigo, com certeza irei esclarecer muitas dúvidas aqui no clube.

Abraço.
por neto lins
Sex Dez 11, 2015 10:17 pm
Fórum: Assuntos Gerais
Tópico: dúvida chip
Respostas: 170
Exibições: 32413

Re: dúvida chip

Vou chipar o meu também, vou ler mais sobre o assunto quando tiver acesso aos tópicos.

:!:
por neto lins
Sex Dez 11, 2015 9:59 pm
Fórum: Apresentação de Novos Membros
Tópico: Novo Membro do Clube.
Respostas: 2
Exibições: 207

Novo Membro do Clube.

Boa noite galera,

Acabei de entrar no Clube para ficar por dentro do que os proprietários e simpatizantes do DS3 corpatilham.

Tenho um DS3 e o carro é sensacional.

abraço.