Obrigado pelas informações amigo, com certeza irei esclarecer muitas dúvidas aqui no clube.
Abraço.
Pesquisa resultou em 3 ocorrências
- Seg Dez 14, 2015 6:39 pm
- Fórum: Apresentação de Novos Membros
- Tópico: Novo Membro do Clube.
- Respostas: 2
- Exibições: 207
- Sex Dez 11, 2015 10:17 pm
- Fórum: Assuntos Gerais
- Tópico: dúvida chip
- Respostas: 170
- Exibições: 32413
Re: dúvida chip
Vou chipar o meu também, vou ler mais sobre o assunto quando tiver acesso aos tópicos.

- Sex Dez 11, 2015 9:59 pm
- Fórum: Apresentação de Novos Membros
- Tópico: Novo Membro do Clube.
- Respostas: 2
- Exibições: 207
Novo Membro do Clube.
Boa noite galera,
Acabei de entrar no Clube para ficar por dentro do que os proprietários e simpatizantes do DS3 corpatilham.
Tenho um DS3 e o carro é sensacional.
abraço.
Acabei de entrar no Clube para ficar por dentro do que os proprietários e simpatizantes do DS3 corpatilham.
Tenho um DS3 e o carro é sensacional.
abraço.