Pesquisa resultou em 1 ocorrência

por Lords
Qui Out 22, 2015 2:26 pm
Fórum: Apresentação de Novos Membros
Tópico: Apresentação
Respostas: 7
Exibições: 906

Apresentação

Olá a todos do Forum,

Meu nome é Eduardo, não possuo um DS mas possuo uma BMW que tem o mesmo motor 1.6 utilizado no DS e estou em busca de informações de preparação / upgrade desse motor.

[]´s