Olá a todos do Forum,
Meu nome é Eduardo, não possuo um DS mas possuo uma BMW que tem o mesmo motor 1.6 utilizado no DS e estou em busca de informações de preparação / upgrade desse motor.
[]´s
Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- Qui Out 22, 2015 2:26 pm
- Fórum: Apresentação de Novos Membros
- Tópico: Apresentação
- Respostas: 7
- Exibições: 901