Pesquisa resultou em 8 ocorrências
- Sex Mai 29, 2015 10:34 am
- Fórum: Assuntos Gerais
- Tópico: DS4 quem tem?
- Respostas: 117
- Exibições: 37606
Re: DS4 quem tem?
Tenho um. 35000Km. Ja foi uma Bateria e os quatros Pneus, de resto ta Zero.
- Sex Mai 29, 2015 10:23 am
- Fórum: Assuntos Gerais
- Tópico: CONSUMO DS4
- Respostas: 65
- Exibições: 16409
Re: CONSUMO DS4
O meu faz 8Kml andando na moral. Difícil e andar na moral. Acelerar este carro numa subida, ou uma esticada mais forte, e bom demais. 
- Seg Mai 25, 2015 5:23 pm
- Fórum: Assuntos Gerais
- Tópico: Lavando meu DS3
- Respostas: 11
- Exibições: 2292
Re: Lavando meu DS3
Obrigado pela dica.
- Seg Mai 25, 2015 2:44 pm
- Fórum: Assuntos Gerais
- Tópico: Lavando meu DS3
- Respostas: 11
- Exibições: 2292
Re: Lavando meu DS3
O meu lavo dessa forma: Dois Baldes um com agua limpa e outro com agua e detergente auto-motivo com cera. Um Borrifador com a mistura do balde, Uma luva de micro fibra, e dois pano de micro fibra, e muito carinho. Lavo uma parte pequena de cada vez. Borrifo a mistura molho a luva no balde com a mist...
- Seg Mai 25, 2015 2:05 pm
- Fórum: Bate-papo
- Tópico: Com que freqüência você lava o carro?
- Respostas: 125
- Exibições: 29873
Re: Com que freqüência você lava o carro?
Com Agua em abundância uma vez por mês. Depende da sujeira, as vezes ate um tempo maior. A seco :shock: "" NÃO E TAO A SECO "" ;) Toda semana. E rápido, e gasto no máximo 5 Litros de agua. Não tem muito segredo e nem frescura. Cera já tem na mistura que faço para lavar a seco, de...
- Seg Mai 25, 2015 10:51 am
- Fórum: Assuntos Gerais
- Tópico: Velocidade Maxima
- Respostas: 144
- Exibições: 31247
Re: Velocidade Maxima
DS4. Uberaba Uberlandia em 40 Minutos.
- Seg Mai 25, 2015 10:42 am
- Fórum: Antes de Comprar seu DS
- Tópico: Base Radares para RT6 (EMyWay)
- Respostas: 632
- Exibições: 855730
Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)
Obrigado.
Testar aqui em Uberaba, vai ser prova de fogo. Muda as ruas todo dia. ta uma confusão.
Testar aqui em Uberaba, vai ser prova de fogo. Muda as ruas todo dia. ta uma confusão.
- Sáb Mai 23, 2015 7:40 pm
- Fórum: Apresentação de Novos Membros
- Tópico: Apresentando
- Respostas: 0
- Exibições: 208
Apresentando
Boa Noite a Todos. Estou com um DS4 a uns 6 meses. o carro e show. espero aqui no fórum trocar ideias e encontrar mais informações sobre o carro.