Pesquisa resultou em 8 ocorrências

por mario antonio S O
Sex Mai 29, 2015 10:34 am
Fórum: Assuntos Gerais
Tópico: DS4 quem tem?
Respostas: 117
Exibições: 37606

Re: DS4 quem tem?

Tenho um. 35000Km. Ja foi uma Bateria e os quatros Pneus, de resto ta Zero.
por mario antonio S O
Sex Mai 29, 2015 10:23 am
Fórum: Assuntos Gerais
Tópico: CONSUMO DS4
Respostas: 65
Exibições: 16409

Re: CONSUMO DS4

O meu faz 8Kml andando na moral. Difícil e andar na moral. Acelerar este carro numa subida, ou uma esticada mais forte, e bom demais. :D
por mario antonio S O
Seg Mai 25, 2015 5:23 pm
Fórum: Assuntos Gerais
Tópico: Lavando meu DS3
Respostas: 11
Exibições: 2292

Re: Lavando meu DS3

Obrigado pela dica.
por mario antonio S O
Seg Mai 25, 2015 2:44 pm
Fórum: Assuntos Gerais
Tópico: Lavando meu DS3
Respostas: 11
Exibições: 2292

Re: Lavando meu DS3

O meu lavo dessa forma: Dois Baldes um com agua limpa e outro com agua e detergente auto-motivo com cera. Um Borrifador com a mistura do balde, Uma luva de micro fibra, e dois pano de micro fibra, e muito carinho. Lavo uma parte pequena de cada vez. Borrifo a mistura molho a luva no balde com a mist...
por mario antonio S O
Seg Mai 25, 2015 2:05 pm
Fórum: Bate-papo
Tópico: Com que freqüência você lava o carro?
Respostas: 125
Exibições: 29873

Re: Com que freqüência você lava o carro?

Com Agua em abundância uma vez por mês. Depende da sujeira, as vezes ate um tempo maior. A seco :shock: "" NÃO E TAO A SECO "" ;) Toda semana. E rápido, e gasto no máximo 5 Litros de agua. Não tem muito segredo e nem frescura. Cera já tem na mistura que faço para lavar a seco, de...
por mario antonio S O
Seg Mai 25, 2015 10:51 am
Fórum: Assuntos Gerais
Tópico: Velocidade Maxima
Respostas: 144
Exibições: 31247

Re: Velocidade Maxima

DS4. Uberaba Uberlandia em 40 Minutos.
por mario antonio S O
Seg Mai 25, 2015 10:42 am
Fórum: Antes de Comprar seu DS
Tópico: Base Radares para RT6 (EMyWay)
Respostas: 632
Exibições: 855730

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Obrigado.
Testar aqui em Uberaba, vai ser prova de fogo. Muda as ruas todo dia. ta uma confusão.
por mario antonio S O
Sáb Mai 23, 2015 7:40 pm
Fórum: Apresentação de Novos Membros
Tópico: Apresentando
Respostas: 0
Exibições: 208

Apresentando

Boa Noite a Todos. Estou com um DS4 a uns 6 meses. o carro e show. espero aqui no fórum trocar ideias e encontrar mais informações sobre o carro.