Pesquisa resultou em 1 ocorrência

por Forte
Qua Mar 11, 2015 8:03 pm
Fórum: Apresentação de Novos Membros
Tópico: Novato
Respostas: 2
Exibições: 290

Novato

Olá. Meu nome ė Sandro, sou proprietário de um C4, membro do C4 Clube e flertando com um DS4. Gostaria de conhecer mais sobre o carro e ouvir as experiências de todos. Abm, Sandro.