Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- Qua Mar 11, 2015 8:03 pm
- Fórum: Apresentação de Novos Membros
- Tópico: Novato
- Respostas: 2
- Exibições: 290
Novato
Olá. Meu nome ė Sandro, sou proprietário de um C4, membro do C4 Clube e flertando com um DS4. Gostaria de conhecer mais sobre o carro e ouvir as experiências de todos. Abm, Sandro.